Ouse Ser Você – “Como aprendi a me valorizar…” – Histórias reais

 

histórias de superação

Histórias reais de superação te inspiram a superar os seus desafios? A mim, sim! Porque todo problema que eu possa estar enfrentando neste momento, por mais complexo que seja, alguém no mundo já enfrentou, superou e eu posso aprender com isso. Concorda?

Histórias de superação me inspiram e eu poderia passar dias contando histórias reais de mulheres famosas que não tiveram uma trajetória de vida tão animadora, mas aprenderam a lidar com suas emoções, ousaram acreditar em si mesmas e hoje têm mais qualidade de vida e melhores relacionamentos.

Uma que vale a pena destacar é Oprah Winfrey, apresentadora, atriz e empresária dos Estados Unidos, muito bem sucedida e famosa, que conquistou a admiração de muitas pessoas pela competência e também por sua história de superação.

Oprah Winfrey – Superou seu passado!

Oprah Winfrey

“Eu confio que tudo acontece por uma razão, mesmo se não somos sábios o suficiente para entender isso num primeiro momento. Quando não há esforço, não há fortalecimento”.

Quando ela era bebê, os pais de Oprah se separaram e ela foi viver com seus avós. Durante os primeiros seis anos de sua vida, Oprah só usava vestidos feitos de sacos de batata.

Quando ela completou seis anos, sua mãe foi buscá-la. Oprah sofreu abuso pelos parentes de sua mãe até os 14 anos, quando ela foi morar com seu pai.

O pai de Oprah deu novo rumo a sua vida. Ele era um homem rigoroso e não aceitava nada menos do que ele achava que era o melhor para ela. Essa mudança de ambiente fez toda a diferença para ela, ainda que fosse muito desafiador viver com um pai tão rígido.

Ela se tornou uma estudante exemplar, ganhou uma bolsa de estudos e se tornou a primeira mulher afro-americana a se tornar uma âncora de um programa de notícias,com a idade de apenas 19 anos.

Mais tarde, ela se tornou anfitriã de um programa matinal chamado AM Chicago, que depois foi renomeado The Oprah Winfrey Show.

Teu passado NÃO te condena

Histórias como a de Oprah Winfrey podem inspirar você a não olhar para o que ficou para trás com tanto apego. Os sofrimentos do passado, os erros cometidos…

É tempo de seguir adiante, aprendendo a se valorizar, se tornar a mulher que deseja ser, em toda a sua essência.

Eu não conheço sua história. Não sei dos desafios que já viveu. Mas, se está lendo este texto, provavelmente tem muita história pra contar.

Eu tenho… uma coleção de histórias de perdas e desencontros. Eu poderia ficar muito rica contando as histórias tristes de minha vida, porque as pessoas adoram saber o quanto os outros sofrem. Já reparou nisso?

Mas prefiro falar de superação, pois me sentir como vítima nunca foi uma opção pra mim, porque meus sonhos são maiores do que minha dor. E um dia, logo depois que perdi minha mãe, essa frase ecoou muito forte em minha mente:

Assuma o controle de sua vida… OUSE SER VOCÊ!

É por isso que eu criei com muito carinho esse e-book para você!

OUSE SER VOCÊ – “Como aprendi a me valorizar em meus relacionamentos”

Eu reuni 10 histórias reais de mulheres comuns, assim como eu e você (casadas, solteiras, classes sociais diferentes e de todas as idades), que me permitiram contar suas histórias, seus desafios e aprendizados, e como passaram a viver melhores relacionamentos quando aprenderam a se valorizar como pessoa e mulher.

Nesse e-book, algo muito precioso da vida delas está sendo compartilhado com você. Espero que valorize isso. E elas permitiram isso porque sabem que podem servir de inspiração para tantas outras mulheres que desejam algo melhor e maior para suas vidas.

Está curiosa para saber o que há nesse E-book OUSE SER VOCÊ? Então, acompanhe abaixo o que essa leitura INSPIRADORA pode lhe proporcionar!

E-book Ouse Ser Você!

OUSE SER VOCÊ foi desenvolvido em formato digital para que você possa ler em qualquer lugar, a hora que desejar.

Então, aproveite para conhecer as histórias enquanto está na fila do banco, esperando a consulta com o seu médico, no trajeto para o trabalho, enfim, ele pode ser acessado quando você estiver.

Ele também é oferecido a você gratuitamente. Isso mesmo! Esse é um presente de ouro para você realmente ousar ser quem é lendo histórias de mulheres comuns que fizeram algo extraordinário com suas vidas!

E eu desejo que você faça o mesmo por você!

As 10 histórias reais de mulheres que irão inspirar você!

Todo mundo sabe que relacionamentos dão trabalho. Trazer à tona a mulher poderosa que existe dentro de você é a solução mais prazerosa: OUSE SER VOCÊ!!!

histórias de superação

A plenitude em um relacionamento é possível, mas devemos estar alertas aos aprendizados e dispostas a fazer ajustes de rota sempre que necessário.

Por essa razão, estas mulheres tiveram que corrigir atitudes destrutivas, investir em autoconhecimento e fazer desabrochar a mulher incrível que cada uma é em sua essência.

E você também é uma convidada a entrar nessa jornada que só poderá abrir novos caminhos em sua vida amorosa e intimidade.

Introdução – O que te impede de se valorizar em seus relacionamentos?

  • Neste início, você descobrirá um ponto chave que fará o seu relacionamento subir para um nível bem alto. Está curiosa? Quer saber o que é? Confira no E-book.

A partir daqui você já conhecerá as histórias dessas mulheres reais que aprenderam a se valorizar!

Como é o caso da Sofia, Letícia e outras! Elas compreenderam que mulheres que se valorizam…

1 – Sabem que são interessantes

histórias de superação

  • Não ficam se comparando. Você se conhece ao ponto de saber o que te faz realmente interessante para um homem? Ou você se olha no espelho e só vêm motivos para criticar? Aqui conhecerá a história de Isabela, uma profissional competente.

2 – Sabem que nem todo casal “orna”

  • A vida de Renata teve que ser reconstruída devido a uma profunda decepção que passou em sua vida conjugal. E você? Gostaria de amar de novo, mas não consegue se permitir?

3 – Estabelecem limites na relação

  • Se você é como a maioria das mulheres que não sabem colocar limites na relação, então, essa história irá tocar o seu coração. Quer aprender? Conheça como Letícia conseguiu!

4 – Confiam em si mesmas e em suas decisões

  • A história de Carol é bem interessante e, sem dúvida, vai inspirar você a confiar mais em si mesma e tomar decisões conscientes!

5 – Não precisam se ‘vender’

  • Você é a mesma mulher que demonstra ser? Aqui irá conhecer a Virgínia e descobrirá que não precisa, e não deve ‘vender’ uma imagem para agradar pessoas.

6 – Assumem a responsabilidade pela sua felicidade

  • Com a Ângela você entenderá que fazer papel de vítima não te levará à felicidade plena; pelo contrário, é assumindo o controle de sua vida que a encontrará.

Quer saber as últimas 4 histórias? Estão imperdíveis! Então, leia os tópicos descritos e garanta já o seu exemplar clicando logo abaixo!

7 – Não aceitam meias relações

8 – Não se enroscam em relacionamentos tóxicos

9 – Não precisam de aprovação constante dos outros

10 – Sabem escolher

Ao final de cada história há um breve desafio, um exercício que você poderá aplicar e começar a fazer mudanças AGORA MESMO em sua forma de viver seus relacionamentos.

Como já diz o antigo ditado, “teoria sem prática não vale de nada”. Então, faça cada um dos exercícios e veja os resultados que eles trarão para o seu interior! Sucesso!

Acesse e adquira agora o seu E-book OUSE SER VOCÊ!

baixa autoestima

Permita-se novos caminhos… ouse ser a mulher que você foi destinada a ser! Não se contente com migalhas ou meias relações… Você merece um banquete e em horário nobre!

É isso que desejo a você, porque você merece!

Se fizer sentido pra você, COMPARTILHE!

Com amor,

Creusa Brigatti

P.S. Você pode me acompanhar também no YouTube, Fanpage, e Insta porquevocemerece_creubrigatti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *