Sobre Creusa Brigatti

SOBRE CREUSA BRIGATTI


medo de ser rejeitada

 

Para que a mulher possa viver plenamente e se permitir amar e ser amada, é preciso primeiramente curar a sua ‘criança interior,’ que por carência afetiva continua se anulando e aceitando migalhas de amor, quando, na verdade, merece um banquete! 

Acredito que Amor & Conexão não sejam apenas uma necessidade básica do ser humano, mas sim um direito.

Infelizmente, pelo medo da rejeição, de um sentimento de culpa que nos consome, pelo medo de errar de novo, pela insegurança aprendida desde muito cedo em nossa vida, fazemos escolhas que nos afastam daquilo que, normalmente, mais desejamos: amar e ser amadas de verdade.

Sem ter ideia de como lidar com isso, nos escondemos atrás de uma enorme montanha de ‘lixo emocional’ que nos impede de experimentar a delícia de viver o Amor Verdadeiro.

Quantas de nós jogam a toalha depois de muito sofrer caladas e seguem sozinhas e sem brilho, envelhecendo por dentro? Achando que é tarde demais para recomeçar.

Essa é, basicamente, a minha história. Depois de muitos relacionamentos frustrados, separações dolorosas e um divórcio, me vi diante do espelho com os olhos sem brilho e com muitas dúvidas se deveria recomeçar mais uma vez ou jogar a toalha. Afinal, já estava com mais de 40 anos e as dúvidas eram muitas.

Resolvi me dar mais uma chance; resolvi dar mais uma chance para o Amor!

E a partir daí, comecei a reescrever minha melhor história de vida – minha história de Amor! E hoje é isso que ajudo as mulheres a fazerem.

Remover as barreiras da culpa e do medo de rejeição é condição fundamental para aprender a amar a si própria e viver um novo e verdadeiro Amor

Reunindo décadas de formação e atuação clínica na área do desenvolvimento humano e Inteligência Emocional, e somando tudo isso a minha própria transformação, minha paixão e missão está em ajudar as mulheres a viverem a melhor experiência de suas vidas – a do Amor Verdadeiro!

E assim surgiu o Programa Pronta Para Amar.

Num passo a passo, mostro como podem ativar sua força e beleza interiores enquanto determinam qual é o tipo de relacionamento que realmente desejam, e como elaborar uma estratégia para atrair e conquistar esse parceiro que vai valorizar e celebrar essa nova e bem amada versão de  mulher – a sua ‘melhor versão’!

Muito além de minhas várias formações na área de desenvolvimento humano, a minha própria transformação e minha transparência sobre esse processo são fatores apontados como ‘diferenciais’ pelas minhas clientes. No entanto, concordo que qualificações são importantes e aqui estão algumas das minhas:

Coach de Relacionamentos & Autoestima e criadora do Programa Pronta Para Amar

Palestrante

Idealizadora do Seminário para Elas: A Coragem de Ser Eu Mesma!

Certificada no método ARTbundance Creative Coaching Process (EUA) – Espiritualidade & Criatividade

Mestre em Arteterapia (Canadá)

Bacharelado em Psicologia e Artes Visuais (Canadá)

Mestre em Programação Neuro Linguística

Especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano

Bacharelado em Letras

Especialista em Tradução

Nos últimos 15 anos, tenho me dedicado, no Brasil e no exterior, a auxiliar pessoas a se reconectarem com seu Eu Verdadeiro e a curarem sua ‘criança interior’ para que possam transformar suas vidas de modo sustentável e viver com mais propósito e plenitude cada dia de sua existência.